Natureza, aventura, poesia...

Para quem curte estar perto da natureza, com muitas cachoeiras, paz e tranqüilidade e para quem quer fugir do tradicional e curtir as belíssimas paisagens do cerrado de Góias, a Pousada Estação Lunar Está situada no povoado São João Evangelista, bem no coração do Parque Estadual de Terra Ronca (PETER), no maior conjunto de cavernas das Américas, no município de São Domingos – GO.

Neste cenário fantástico é possível apreciar uma belíssima vista para a Serra Geral de Goiás, divisa com a Bahia, ao leste, onde a lua nasce esplendorosamente. A inspiração para o nome da pousada vem por este motivo.

Profissionalismo e atendimento informal, fazem o diferencial desta Pousada; afinal acreditamos que cá estamos para a natureza, a beleza, a paz, o amor e a amizade! E temos que fazer a nossa parte!

A poucos quilômetros dali a procura é pela prática de esportes de aventura como rappel, escalada, cannionismo, trekking e bóia-cross, sempre respeitando as normas de sustentabilidade e segurança.

A pousada oferece guias credenciados e equipamentos para caving e bóia-cross. Para aqueles que procuram pelo sossego e pelos momentos de relaxamento, a opção é o cristalino rio São Vicente e as refrescantes caixoeiras da Palmeira e rio São Bernardo que garantirão banhos com muitas horas de paz e harmonia.

A pousada tem um Restaurante-bar estilo “rock” onde toda a comida é preparada com simplicidade, mas com muito sabor.

Distribuídos em 40 leitos, os apartamentos e quartos são confortáveis e arejados. A decoração rústica cria ambientes muito aconchegantes. Para quem quer ficar ainda mais próximo da natureza, uma área para camping. À noite, saborosos caldos ao redor da fogueira ornamentada por uma pirâmide de arueira sob o mais belo céu do centro-oeste. Em feriados e datas especiais, são realizados luaus com música e comidas da roça.